sábado, 5 de maio de 2012

The Only 37


E desci pra ajudar Pattie com o almoço.
Ficamos conversando e preparando as coisas. Como Justin não havia descido eu achei que ele estava jogando video-game. Já estava pronto e eu subi pra chamar o Justin; Ele estava dormindo igual um anjinho, poisé eu estava errada.
Isa: bebê acorda.......
Justin acordou, deu um sorriso de olhos fechados ainda. E foi no banheiro cambaleando.
Depois disso descemos, comemos, e Pattie foi fazer compras. Estavamos deitados no sofá e minha mãe me ligou dizendo que era pra minha casa porque ela tinha que me dar uma noticia.
Isa: bebê eu preciso ir pra casa !
Juss: aaah não, você prometeu que iria ficar comigo e me dar sexo.
Isa: ah amor, não vai ser hoje eu prometo que te satisfaço depois. -eu dei uma piscadinha pra ele.
Juss: Amor......
Isa: Justin é a minha mãe, eu passei todos os dias com você e eu nem vi ela, poxa compreenda.
Juss: tudo bem, vamos eu vou te levar lá. -Ele não falou mais nada durante todo o percurso até a minha casa.
Isa: tchau bebê
Juss: me liga mais tarde?
Isa: Claro. -Sorri, e beijei ele.
Juss: Eu te amo pequena.
Isa: eu também te amo.
Sai do carro em disparada, e toquei a campanhia.
Mãe: filha que saudade !
Ela me abraçou e me beijou, entrei em casa.
Isa: qual é a noticia que você tinha que me dar?
Mãe: Vamos lá então. -ela suspirou.
Isa: O que aconteceu?
Mãe: você vai ter um irmãozinho ! -ela disparou essa frase em seguida.
Isa: O que? Como assim? Irmão? Desde quando você tá grávida mãe?
Mãe: ué minha filha, eu e o seu pai......
Não deixei ela terminar de falar.
Isa: tá eu já sei disso, mas faz quanto tempo? Porque não me avisou antes?
Mãe: Porque eu ainda não tinha certeza, ontem eu e seu pai fomos no médico pra ver se era positivo ou negativo, ai ele disse que já podiamos fazer o ultrassom pra saber o sexo do bebê.
Isa: mas nem parece que a senhora tá grávida, sua barriga não vai crescer?
Mãe: hahaha querida, eu estou mais gorda do que antigamente, só você que não percebeu.
Isa: Já escolheram o nome pro novo membro da familia?
Mãe: Como você ficou sabendo agora a noticia eu e seu pai decidimos que você pode escolher.....
Isa: Posso pedir a ajuda do Justin pra escolher o nome dele?
Mãe: claro que sim filha.
Isa: Obrigada. E como eu ia me esquecendo: parabéns pelo bebê, mamãe.
Subi as escadas, eu estava feliz porque ela havia conseguido. Não sei se eu disse mas a minha mãe tinha problemas pra engravidar, não era nem pra mim ter nascido pois quando minha mãe fez sexo com meu pai pela primeira vez depois do casamento eles não usaram camisinha e ela foi no médico pra ver se tava tudo bem e tal e disseram que ela era adultera, ela ficou em depressão e começou a tomar remédios pra se matar nada mais tinha sentido, pra ela a vida dela havia acabado literalmente. Um mês depois desse ocorrido, ela foi no médico de novo porque ela tava MUITO mal mesmo, e acabaram descobrindo que tinha uma pessoinha dentro dela. Ela ficou super feliz, queria saber tudo e tal, ai os médicos descobriram que ela andava tomando remédio pra se matar e esses remédios que ela estava tomando iriam fazer com que eu nascesse sem alguma parte do corpo, mas isso não aconteceu graças a Deus e eu estou aqui viva, e sadia. Depois disso a minha mãe foi ver esses negócios de novo e disseram pra ela que ela iria ter dificuldade em engravidar novamente e tal, ela tentou algumas vezes mais foi em vão, e agora eu acabo de receber a noticia que eu vou ter um irmãozinho? é demais pra mim mesmo.
 Fui tomar banho, puis um pijama, e depois liguei pro Justin. Já estava de noite.
TELL OON*
Juss: Isa?
Isa: Eu bebê
Escutei risadas familiares no telefone.
Juss: perai vou subir lá no quarto.
Fez um silêncio novamente e ele começou a falar de novo.
Juss: pronto.
Isa: Quem ta ai Justin?
Juss: Chaz, Ryan e Christian.
Isa: ata. ér..... Justin queria perguntar uma coisa.
Juss: pergunte amor.
Isa: Dê o nome de um bebê menino
Juss: Isa você ta grávida? Porque não me contou antes pequena? OMG EU SOU O PAI NÃO SOU? AI CARA QUE FELICIDADE! Vamos colocar o nome dele de Mathew Conor Brucki Bieber
Isa: hahahahaha , não Justin eu não to grávida !
Juss: Como não? você disse pra mim escolher um nome de bebê menino e nós já tranzamos sem camisinha e ..........
Isa: mas eu não estou grávida, estou tomando meus anti-concepcionais diariamente, sou muito nova pra isso. Eu estava perguntando porque vai entrar mais um membro na familia, sim bebê, eu vou ter um irmãozinho !
Juss: ai meu Deus, parabéns Isa, dê parabens a minha sogrinha e ao meu sogro por mim. -Eu pude ouvir tristeza na voz dele.
Isa: bebê porque mudou de voz instantaneamente?
Juss: Eu queria que você estivesse grávida.
Isa: Vai chegar ainda nossa hora Justin.
Juss: tudo bem.
Isa: mas então voce acha o nome Mathew legal pra colocar no meu irmão?
Juss: Não! Porque esse vai ser o nome do nosso filho. -eu corei- O nome do seu irmão pode ser Alexender Hutson Brucki
Isa: aaah gostei amor, vou falar com a minha mãe sobre isso.
Juss: Ok.
Isa: acho que é só isso que eu tenho pra falar.
Juss: bebê os meninos estão me chamando pra ir jogar video-game vou ter que desligar ....
Isa: tudo bem amor, boa noite, se cuida, te amo.
Juss: heeey quem disse que eu ainda não vou te ligar?
Isa: você vai? Olha a hora Justin.
Juss: Eu quero ouvir sua voz de novo.
Isa: ok, tchau beijos até depois.
Juss: eu te amo.
TELL OFF**

(Continua....)


ENTÃO COMO PROMETIDO: I'M BACK BITCHS ! SHYDUISKHDUISJHDUISJHDU AAAI GENTE EU VOU CONTINUAR COM A THE ONLY MAASSS ELA VAI ENCURTAR UM POUCO PORQUE PRECISO ACABAR LOGO PRA COMEÇAR OUTRA #IB , MAS ISSO NAO QUER DIZER QUE NÃO TENHA MAIS BRIGA, CIUMES, SEXO ETC NA THE ONLY! VAI CONTINUAR ATÉ MAIS OU MENOS PELO CAPITULO 100 ENTÃO TEM BASTANTE COISA AINDA PELA FRENTE GATAS !
EU VOU PEDIR 2 COMENTÁRIOS NESSE CAPITULO AQUI PRA MIM CONTINUAR, E SE VOCÊS VIRAM, OS SEGUIDORES DO BLOG ESTÃO CHEGANDO A 100 HAHAHAHHA E COM 100 SEGUIDORES VAI TER UM CAPITULO SUPER ULTRA MEGA FODA DA THE ONLY ENTÃO INDIQUEM PRA SER MAIS RÁPIDO SHDUISJHDUISJHDUIS , INTÃO GATAS É ISSO QUE EU QUERIA FALAR , E EU ESTOU FELIZ QUE VOCÊS AINDA CONTINUAM LENDO AS MINHAS IMAGINES SHYUDJSHUDJSHU EU AMO VOCÊS <3 BEIJOS E EU CONTINUO COM 2 COMENTÁRIOS. 

3 comentários:

  1. awwwwwwn que saudadee que eu tava da IIIIISAAA *---------* THE ONLY É FODA DEMAIS VÉI, PARABÉNS !

    cooontinua pf linda, beeijos s2

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q foda!!!!!!!!!!! q emoção véiiiiiiiii!
    AMEI AMEI AMEI! ta lindo! continua pf Jú!!!!!!!!!!!!!!

    Bjustin, Tathy

    ResponderExcluir
  3. Oii Juuhh !!
    Saudadeesss, amoree !
    Mass, quee bboom quee vç voltoou
    E agoraa voltou com tudo, heeinn??
    Esse capítulo tá Mais-Que-Perfeito do Indicativo. (Sakas , da aulaa de Portuguêes??)
    Então, continuaa logoo, amoree.
    AAahh,, eu queria saber se eu tenho permissão
    Para começar uma nova Imagine.
    Eu prometo que essa nova vai ser melhor. Com certeza
    Não vai ser tão clichê
    E não vai ser tão confusa,
    Porque aquela era a minha primeira #Ib num blog que
    TINHA GENTE DE VDD entãao, sóo fiquei um pouco nervosa
    E me cafundii todaa. !!
    Mas, se me permiitir, vai ser uma coisa mais 'Fictícia'
    Nada de muito 'love,love,love' sakasss??
    Então, por favor, me responda logo para não deixar as
    Meninas na mão.
    Brigadinhaa ;)
    By: Lary

    ResponderExcluir